111

O 3º Fórum Internacional de Ufologia e Espiritualidade do Piauí será realizado nos dias 17 a 19 de novembro de 2023, no Centro de Convenções Atlántic City – Espaço Helena Sousa, localizado na Av. dos Expedicionários, 940, bairro São João, Teresina/PI. Também será transmitido on-line para aqueles que adquirirem o ingresso para EVENTO ON-LINE.

O evento contará com a presença de renomados Ufólogos e Espiritualistas, tais como: Mônica de Medeiros (São Paulo/SP), Pava/Pedro Pavanello (Santa Maria /RS), Margarete Áquila (São Paulo/SP), Paulo César Fructuoso (Rio de Janeiro/RJ), Rodrigo Arturo (Santiago/Chile), André Ramos (São Paulo/SP), Giorgio Giuseppe Martin (Lima/Peru), Marcos André (Fortaleza/CE), Robson Soares (Fortaleza/PE) e Alexandre Lauzid (Recife/PE).

Será um momento de alta relevância na abordagem de temas atuais, alusivos às aparições em todo o mundo de objetos voadores não identificados pelas Forças Aéreas de inúmeros países, incluindo o Brasil, bem como outras evidências de visitações de civilizações mais avançadas que a nossa e suas consequências. Estes fenômenos têm sido crescentes principalmente no Brasil, que hoje é considerado o berço dos relatos de aparições no mundo. Paralelo a isso teremos a oportunidade de conhecer terapias e métodos espiritualistas para o equilíbrio emocional e psíquico do ser, em busca de reconstruir nosso planeta.

Adicione o texto do seu título aqui

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.